sexta-feira, 10 de junho de 2011

Petista não pode ficar rico

É isso que se depreende do documento assinado pelo secretário geral do PT "O PT e a crise do ministro Palocci", onde está escrito:

"Os petistas não contestam o direito que Palocci tinha de exercer uma atividade privada quando saiu do governo em 2006 e de ter sucesso nela. O que causou espanto e levou os petistas a não apoiarem sua permanência no governo, foi a origem de seus ganhos privados (orientar os negócios de grandes empresas), a magnitude dos resultados (dezenas de milhões de reais), e o alto padrão de vida que ele se concedeu (representado pelo investimento em moradia fora de sua própria origem de classe média)."

Na minha modesta opinião, mesmo que se tratasse de um partido comunista (o que está longe de ser o caso), não teria o menor cabimento o contido no  texto assinado pelo cumpa Elói Pietá. Outra coisa, qual o problema de uma empresa de consultoria "orientar negócios de grandes empresas"? Consultoria petista só pode orientar ONG de catadores de papel?

Eu só não mando esses petistas irem plantar batatas, porque seria uma forma de transformá-los em produtor rural. O que também está no index do petismo.

Ou seja, nasceu rico, tudo bem. Mas se nasceu pobre tem que continuar pobre até morrer. Se nasceu na classe média e for carioca tem que morar na Tijuca.


Quem quiser se divertir muito não pode deixar de ler todo o texto. Eu tenho até cá minhas dúvidas se isso não foi um trabalho de hacker pra sacanear o partido. Ainda mais que eu li o texto no blog Terror do Nordeste e não no sitio do PT.


Isso com certeza é influência da Igreja Católica. Não acredito que um partido possa ter tante gente estúpida assim sem mais nem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário